terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Jesus



A MISSÃO DE JESUS.
Jesus  recebeu de Deus a missão de ser Governador Espiritual do Planeta Terra. Assumindo assim o compromisso de Amor em ajudar a humanidade inteira, acelerando o ritmo da evolução Espiritual. Respeitando Lei de Deus nosso Pai. Quem sabe mais, ajuda a quem está aprendendo.( Lei da Sociedade).

A Sua encarnação  foi completada com sucesso, graças ao seu grande Amor a sua fé ardente. Não recebeu privilégio algum de Deus por ser um espírito perfeito.Viveu como todos os homens.
Jesus nada escreveu sobre sua vida e hoje sabemos algumas coisas graças as narrativas de quatro evangelistas :  Paulo, Pedro, Tiago,João. Encontramos esses relatos na Biblia.
A partir do momento que  o Planeta Terra recebeu o Anjo Jesus nunca mais foi o mesmo ! Jesus  com sua vibração de Amor, envolveu a tudo e a todos.
Nunca nenhum ser humano poderá dizer que não sabe como resolver seus problemas; porque Jesus ensinou praticando como deveríamos ser. Como deveríamos viver a vida. A verdade é simples por isso suas parábolas são atuais. E eternas.

A ESCOLHA DE SUA GENITORA.

JESUS por ser um espírito muito evoluído precisou de providências incomuns por parte da  Administração Sideral para sua encarnação na Terra.  Porisso a escolha de quem seria sua mães foi muito criteriosa.
Os mestres siderais escolheram o espírito de Maria para ser a mãe de Jesus porque se tratava de um espírito de absoluta humildade, grande ternura e resgnado, que não iria interferir na missão de Jesus.
Amorosa e pasciênte antes de Maria baixar à Terra, fora combinado que as inspirações e orientações na infância de Jesus seriam exercidas diretamente do Mundo Invisível pelos seus próprios Anjos Tutelares.
Maria era todo coração um cujo sentimento se desenvolvera até a plenitude angélica.

ALGUNS ATRIBUTOS DE JESUS CRISTO: 

 . Advogado:__
"...não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo."(1JO 2:1)__
 . Água Viva:__
"Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." (JO 7:38)__
 . Caminho, Verdade e Vida:__
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (JO 14:6)__
. Fonte de Água Viva:__
- “A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida." (AP 21:6)__
- "Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." (JO 4:14)__
 . O Alfa e o Omega:__
"Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro." (AP 22:13)__ 
. Compassivo:__
"Tenho compaixão da multidão..." (Mc 8:2)__
 . Conselheiro:__
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros,e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (IS 9:6)__
 . Príncipe, Príncipe da Paz, Salvador:__
- "Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados." (AT 5:31)__
- "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros,e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (IS 9:6)__
 . Cordeiro de Deus:__
"No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." (JO 1:29)__
 . O Cristo:__
"E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo." (MT 16:16)__
 . Luz, Luz do Mundo:__
- "E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam." (JO 1:5)__
- "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." (JO 8:12)__
Mestre e Senhor:__
"Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou." (JO 13:13)__
 . Pão Vivo:__
"Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo." (JO 6:51)__
. A porta:__
"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens."(JO 10:9)__
 . Videira Verdadeira:__
- "EU sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador." (JO 15:1)__
- "Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto." (JO 15:2)__
- "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (JO 15:5)__

Nenhum comentário:

Postar um comentário